terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bolicho do Joca

Buenas indiada,

Nossos cantores gaudérios também estão se embodocando no mundo da venda virtual. O Marcello Caminha já anda vendendo o DVD Violão Gaúcho pelas internet. Agora o grande Joca Martins se junta nessa tropeada virtual pra colocá produtos a venda. Abaixo o texto encaminhado.


Amigos!


A partir de hoje, no meu blog http://www.blogdojomartins.blogspot.com/, atendendo a muuuiiiitos pedidos...

Está aberta a “tramela” do BOLICHO DO JOCA!!!

Você pode adquirir...Caneca, Camiseta, Sacola, Mouse Pad e DVD!!!

O pedido é feito pelo mail jocamartins@jocamartins.com.br

Tu envia um mail solicitando os produtos escolhidos (tem as fotos para visualizar no blog) e recebe o retorno do pessoal da nossa equipe com todas as informações sobre envio e pagamento.

A cada mês será sorteado um brinde para os clientes do BOLICHO DO JOCA!!!

Tô te esperando por lá!!!

Todo mundo convidado!!!!

Forte abraço

Aí que eu me refiro!!!

Joca Martins

Bueno, agora é acessar o blog do home e fazer umas compra!!
 
Salud y plata!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Última Lembrança

Buenas, meus amigos!


Depois de quase um mês "desaparecido" voltamo a dar umas postadas no blog. Estamos trabalhando em uns novos versos, que ainda não ficaram prontos, mas assim que ficar, venho aqui e mando um chasque pra todos. Enquanto isso, coloco uma música muy linda, de autoria do José Mendes, pero cantada pelo grande Cenair Maicá e o home que faz costado no bandoneón é nada mais nada menos que Chaloy Jara. Tenho uma enorme admiração por ambos, um por cantar músicas belíssimas e o outro por conseguir passar emoção sem falar nenhuma palavra, só con el sonido del bandoneón.
Ah, e pra não dexá passar batido, o payador Jaim Caetano Braun acompanhando!!!


Três ícones da música gaucha (isso, sem acento), o que comprova que nossa música, a música de raiz, música de campo, faz parte de um país com três bandeiras!!! 


Que me perdoe os que gostam desses "tchê não sei o que", mas música gaucha mesmo se faz com um cantor de fundamento, um guitarrero e uma cordeona choramingando... NISSO QUE ME REFIRO!!


Perdón pela inflamação do texto!!!


Saludo a todos os amigo e suerte!