sábado, 12 de março de 2011

8ª Galponeira





Buenas indiada!!


Trago esse chasque pros amigo que vivem na lida dos festivais. Vai acontecer no mês de abril, dias 15, 16 e 17 no meu Bagé querido. As composições classificadas vão receber o regalo de ter a música gravada no CD do festival. As inscrições vão até o dia 31 de março. É bom se aligerá indiada!!


O concurso é uma boa chance dos guerrero das guitarra e das cordeona se lançarem ou pra quem já é conhecido solidificar ainda mais a carreira, porque reúne uma cuerada grande!!


Infelizmente a Prefeitura de Bagé, que devia divulgar bem este evento, pra trazê mais gente pra cidade, não divulgou uma nota sequer. 


Menos mal que, em contato com meu amigo e parceiro de música Luiz Godinho, ele me indicou no  blog APAISANADO (http://www.apaisanado.blogger.com.br) um link para o regulamento e ficha de inscrição pra esse festival ajeitado. 


As composições devem ser enviadas até o dia 31/03, em CD para Coordenadoria do Parque do Gaúcho – R: General Osório, 2000, CEP 96400-101, Bagé/RS ou Secretaria de Cultura – Tupi Silveira 1436, CEP 96400-110, Bagé/RS acompanhadas de seis cópias, contendo o nome da composição o gênero e com a respectiva ficha de inscrição preenchida. E não se preocupem porque vai valer a data de postagem do material.


Bueno, pra quem quer inscrever suas composições, é melhor se aligeirá! 


Saludos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário