sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novos trabalhos que recomendo!

Buenas indiada!


Campeando pelos blogs que eu "persigo", vi dois lançamentos de CDs que achei interessantes. São os CDs do Mauro Moraes e o do Pirisca Grecco.

Mauro Moraes, músico e compositor de primeira qualidade, lança novo CD "Num Bolicho da Linha Melódica". Com diversas composições inéditas, este uruguaianense lança o novo trabalho, recebendo um costado de um time de músicos de primeira, como Juliano Gomes, Fabiano Torres, Pirisca Grecco e Rodrigo Maia. A produção é do Rodrigo Maia, arranjos do Juliano Gomes e Rodrigo Maia.

Em se tratando de MAURO MORAES E com uma equipe dessas, a USADISCOS só poderia dar um tratamento diferenciado para esta obra, fazendo todo o material gráfico do cd em papel supremo. Acredito que vá vender mais que canha em dia de rodeio!

O outro CD é do Pirisca Grecco, que também faz uma participação no CD do Mauro Moraes. Pirisca lança o CD "Clube da Esquila". Este artista, também de Uruguaiana, vem acompanhado pela Comparsa Elétrica e tem uma idéia que já foi feita pelo Neto Fagundes e que acho muito boa, como uma forma de aproximar a gurizada da "cidade" das músicas que retratam o universo rural gaucho (sem acento!): Dar umas pitadas elétricas em algumas músicas nativistas. 
As apresentações vão contar com participação de artistas da cena Pop/Rock do nosso Rio Grande. Um deles é Tonho Crocco, da Ultramen.
Sinceramente, espero que este projeto vingue e que ganhe o interior do Estado! Parabéns ao Pirisca pela inciativa nota DEZ!

No mais, salud y suerte pros amigos!!

Notícias extraídas do Blog Produto Cultural Gaúcho (http://produtoculturalgaucho.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário