terça-feira, 3 de maio de 2011

I Fronteira da Canção de Concórdia

Buenas indiada,

A pedido, divulgo este Festival que ocorrerá em Concórdia/SC e é uma oportunidade da nossa música de fronteira, música de raiz adentrar um pouco mais no território catarinense.

Por ser de Bagé e morar em Itá (cerca de 40km de Concórdia), acho interessantíssimo este festival, para sair um pouco da mesmice musical que pragueja por esses lados, pois aqui só se ouve "bandinhas" e sertanejo.

Aí vai o chasque!

Amigos da Imprensa,


Viemos através desta informar que já estão abertas as inscrições para I Festival Fronteira da Canção Nativista, em Concórdia/SC.

Este é o início de um novo projeto que pretende contribuir de forma decisiva para a cultura de nosso município e da região, além de incluir a cidade no roteiro dos grandes eventos do gênero na região sul do país. Há anos, os festivais de música nativista são reconhecidos como verdadeiros celeiros da boa música e de novos talentos. E a partir deste ano, Concórdia dá o primeiro passo para estar dentro do roteiro dos grandes eventos realizados.

O I Primeiro Festival Fronteira da Canção Nativa, será realizado no dia 1º de Outubro de 2011, no CTG Fronteira da Querência, a partir 20h. A entrada será mediante convites, que estarão à disposição nos patrocinadores e com a organização, para entrada gratuita no evento.

Não há limite para as inscrições. No total serão selecionadas 12 músicas para a final em Outubro, o regulamento está disponível do site WWW.fronteiradacancao.com.br. As inscrições podem ser feitas a partir das informações e dos contatos obtidos via site.

Outros contatos podem ser acessados através do blog WWW.fronteiradacancao.blogspot.com do e-mail fronteiradacancao@gmail.com.

O Grupo Parceria, organizador do evento, se coloca à disposição para maiores informações. O contato pode ser feito também, diretamente com o presidente do Grupo, o Senhor Jean Schneider, através do fone: 49 3444 4168.

Gisele S. de Oliveira
Jornalista - Grupo Folclórico Parceria
49 8801 2909
49 3444 7397

 No mais, salud y suerte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário