segunda-feira, 8 de agosto de 2011

III Convenção Nativista de Julio de Castilhos

Buenas indiada amiga,


Outro chasque para os nossos guerreiros da música regional. Mais um festival com inscrições abertas, até o dia 26 de agosto.





Com o objetivo de valorizar talentos da nossa comunidade a lll CONVENÇÃO NATIVISTA terá sua fase local em data diferente da fase estadual. O Festival que é uma promoção da ASSOCIAÇÃO CULTURAL CONVENÇÃO NATIVISTA – ACCN - e PREFEITURA MUNICIPAL DE JÙLIO DE CASTILHOS levará ao palco 16 músicas de autores da nossa terra, das quais sairão 04 que deverão concorrer em igualdade de condições com as selecionadas pelos jurados para participarem do evento em sua fase estadual que deverá ocorrer em dezembro de 20l1.

A fase local acontecerá em duas noites, na sede do CTG JÚLIO DE CASTILHOS durante o 1º ACAMPAMENTO FARROUPILHA por ocasião da semana farroupilha. Em breve estaremos divulgando toda programação, já definidas as datas e horários das atividades que acontecerão diariamente no acampamento. Teremos diversas provas e apresentações, com praça de alimentação e lonão montados na sede do CTG.
Informamos que todas as informações sobre inscrições para participar do festival fase local estão disponíveis através dos seguintes endereços eletrônicos: www.camarajc.rs.gov.br /www.alcir61.net / casadeculturafs@gmail.com / www.detudonanet.com.br.

Obs.: As inscrições estarão abertas até o dia 26 de agosto de 2011.



Fonte: Blog Identidade Campeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário