segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Promoção CD 25 anos Joca Martins

Joca Martins em parceria com a Gravadora ACIT convidam você a partcipar da promoção "Bem Arreglado".

Para participar é bem simples, mande uma foto para o e-mail jocacavalocrioulo@terra.com.br mostrando que és "Bem Arreglado", as três fotos mais criativas serão premiadas. Confira a letra da música em www.blogdojocamartins.blogspot.com

Os vencedores serão divulgados em primeira mão pela Juliana Spanevello, no Programa Pampa e Flor às 10h pelawww.radiosul.net no dia 8 de setembro e posteriormente serão postados os nomes dos vencedores e as fotos no site da Acit e no blog do Joca Martins (http://blogdojocamartins.blogspot.com/).

Prêmios:

Primeiro lugar: O novo CD 25 anos + 1 camiseta ACIT + 1 KIT completo do Bolicho do Joca (camiseta,caneca, mouse pad Aí que eu me refiro)

Segundo lugar: 1 camiseta Aí que eu me refiro + 1 camiseta ACIT + 1 caneca

Terceiro lugar: 1 camiseta Aí que eu me refiro + 1 camiseta ACIT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário