quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ERRATA: Resultado Canto ao Saladeiro

Buenas Indiada!


Cometi uma pequena gafe em me blog, na postagem que havia passado o resultado do Canto ao Saladeiro. o 2.º lugar estava errado, sendo que farei o post corrigido logo abaixo. Mil gracias e meu sincero pedido de desculpas ao Ricardo Dornelles que me mandou um e-mail e me repassou o resultado correto.
1º lugar: "Mala Vazia" - Mário Eleú/Eduardo Monteiro, interpretação de @JEANKIRCHOFF
2.º lugar: UM TEMPO PRA MIM, LETRA:DOMINGOS DORNELES, MÚSICA: JORGE ABELLA E INTERPRETACÃO DE RICARDO DORNELES
3º : A Lição de Martim Fierro - Marcelo D´Ávila/Juliano Moreno - int: Robinho Garcia
Melhor intérprete: Marcio Chaves ; Instrumentista: Robinho Garcia ; Letra: Mario Eleú Silva, por "Mala Vazia".
No mais, salud y suerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário