segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vencedores da Estância da Canção de São Gabriel


Pirisca Grecco e Ângelo Franco (foto) interpretaram "Embretados", de Davi Teixeira e Igor Silveira, música vencedora da 18ª Estância da Canção Gaúcha de São Gabriel, que encerrou-se no início da madrugada dessa segunda-feira.



VENCEDORES - 18ª ESTÂNCIA


-1º lugar: “Embretados”, de Davi Teixeira (Porto Alegre) e Igor Silveira (São Gabriel), com Pirisca Grecco e Ângelo Franco


-2º lugar: “Cordeona-me”, de Gujo Teixeira (Lavras do Sul) e Luciano Maia (Porto Alegre), com Luciano Maia


-3º lugar: “Quem Sou Eu”, de Everton Michels, Rômulo Chaves e Piero Ereno (Porto Alegre), com Shana Müller


-Melhor Indumentária: Ênio Medeiros


-Melhor Tema Campeiro: “De Tropa, Aparte e Lembrança”, de Jorge Peres Machado (Rosário do Sul) e Mateus Alves (Porto Alegre)


-Melhor Poesia e Melhor Arranjo Instrumental: “Quem Sou Eu”, de Everton Michels, Rômulo Chaves e Piero Ereno (Porto Alegre), com Shana Müller


-Melhor Instrumentista: Luizinho Corrêa


-Melhor Arranjo Vocal: “Meus Olhos de Carreteiro” (fase local), de Ivonir Leher e Felipe Cornel


-Melhor Intérprete: Shana Müller, em "Quem Sou eu


(Foto: Facebook da Estância da Canção/Divulgação)


Fonte: Rádio Terra Gaúcha



Nenhum comentário:

Postar um comentário